sábado, 6 de julho de 2013

Breves apontamentos mentais de um dia longo de trabalho


- É incrível a quantidade de homens de Famalicão que são semelhantes ao semi-ditador cubano, Raúl Castro.

- Todos os dias de manhã um homem fuma um cigarro à janela de um prédio em tronco nu. A sua mão direita segura um cigarro. Eu não sei se o homem está completamente nu, mas tendo em conta a posição em que se encontra a sua mão esquerda, estou muito preocupado.

- Tenho uma ideia brilhante para um novo negócio: clínicas dentárias low-cost. O segredo está na localização das clínicas. Serão concentradas em locais estratégicos como Gondomar e Areosa, onde o estado da nação dentária é precário.

- A existência ubíqua de tatuagens em espécimes nessas mesmas localidades, com as incrições "Amor de Mãe", "Amor de Pais" ou com temas marítimos, é alarmante.

- Ainda existem muitas mulheres que querem casar e ter filhos antes dos vinte e quatro anos de idade. Que Deus me ajude.

- Ninguém sabe o que é o défice, mas toda a gente sabe qual é a solução para crise, e nenhuma dessas soluções exige o corte da despesa pública.

- Há quem escreva "febras" ao invés de "fêveras". Tenho dúvidas sobre qual dos dois vocábulos é a forma mais correcta. Há também quem escreva "bábulas" ao invés de "válvulas". Tenho a certeza sobre qual é a forma correcta. Pelo menos ainda não vi ninguém dizer ou escrever "Presidenta".

- Existe uma relação inversa entre a desteridade de um condutor e a quantidade de fumo negro exalado pelo veículo.

- Quase todos os cartazes eleitorais que tenho visto no Norte choram por ajuda ao nível da comunicação política.

- Aos mulheres da Trofa deveriam saber que pintar o cabelo de loiro não é uma injecção automática de beleza. Especialmente quando a operação estética parece ter sido realizada pelo Fábio Coentrão.

1 comentário:

  1. Dia 167654163 e eles ainda não suspeitam que não és humano.

    ResponderEliminar